BUFFERGLUCOSE SYRUP ®

TECNOLOGIA PARA SISTEMAS TAMPÃO


 

 

Tecnologia Bufferglucose: Sistemas tampão com um valor acrescentado mais elevado para as suas linhas de produção

Secagem da gama de salames: maior rendimento.
Todas as preparações de fígado e carne aquecidas, bem como preparações de presunto, obtêm um valor acrescentado mais elevado em comparação com as linhas de produção existentes.
Ao aplicar o valor pH tampão adequado à sua gama de salames e todas as preparações de fígado e carne aquecidas, obtém-se um corte mais firme e melhor cor, sabor e aroma, com um valor acrescentado mais elevado e um período de conservação mais longo para todos os produtos abaixo indicados.

Período de conservação garantido e prolongado ao aplicar Fosfatos Tamponados e Sistemas Bufferglucose.

Todas as preparações de carne aquecidas em tripa de nylon: mín. 6 meses – máx. 9 meses, t° frigorífico 2°C.
Todas as preparações de fígado aquecidas em tripa de nylon: mín. 6 meses – máx. 9 meses, t° frigorífico 2°C.
Todas as preparações de fígado para fritar (embalagem a vácuo): mín. 2 meses e máx. 3 meses, t° frigorífico 2°C.
Todas as preparações de carne em forma de presunto (embalagem a vácuo): mín. 2 meses – máx. 3 meses, t° frigorífico 2°C.
Todos os sistemas cookin para preparações de presunto: mín. 9 meses – máx. 14 meses, t° frigorífico 2°C.
Preparações de salame, 2% mais rendimento em comparação com os sistemas de produção existentes –pH estável mín. 4.9 – máx. 5.2

Melhoria total do produto garantido em salame económico, tecnológico e sensorial,
preparações de fígado e carne

Graças aos nossos 50 anos de experiência prática oferecemos-lhe, através do sistema tampão Bufferglucose, as preparações de produto mais seguras e melhores do mundo para as seguintes linhas de produção.

Denominação do produto t° no núcleo do produto
Preparação de presunto aquecimento até 72 °C
Todas as preparações de fígado aquecimento até 72 °C
Preparações de fígado para fritar aquecimento até 80 °C
Todas as preparações de salsicha de carne aquecimento até 72 °C
Todas as preparações de salame valor pH tampão 4.9 máx. 5.2

Em todas as preparações há melhoramentos económicos, tecnológicos e sensoriais que podem ser esclarecidos da seguinte forma para aplicações práticas.

Melhoramento económico

Devido a uma melhor escolha de matérias-primas e composição do produto, o rendimento é melhorado graças ao sistema de aquisição mais vantajoso de matérias-primas, tais como Fosfatos tamponados, Red Star Pickle e Dry Binder, Gela Gelatin.
Numa base anual, estima-se a aquisição total e oferece-se o melhor orçamento.
A entrega é feita mensalmente a pedido, com garantia dos mesmos produtos de qualidade.

Melhoramento tecnológico

Ao aplicar os valores tampão e aw adequados para todas as preparações de produto, obtêm-se as seguintes vantagens:

  • conservação duas vezes mais longa de produtos aquecidos
  • sabor e cor melhorados
  • manutenção da cor natural da superfície de corte por mais tempo
  • valor ph tampão estável adequado para cada preparação de produto.

Melhoramento sensorial

  • melhor facilidade de corte ou untura de acordo com o produto (por exemplo, em preparações de fígado)
  • estrutura mais firme própria a cada produto de linha
  • não há descoloração da superfície de corte
  • conservação do produto durante mais tempo no frigorífico de casa graças ao valor ph tampão estável
  • Como líder mundial no campo dos sistemas tampão e filmes tampão de acordo com a aplicação de patente para todas as preparações frescas e aquecidas de carne, fígado e peixe, produtos de carne (salame) e peixe amadurecidos e secos para ajudar os produtores de alimentos contra infeções causadas por germes e bactérias como salmonela, listéria, E.Colli 0.157:H7, L. Monocytogenes em produtos alimentares juntamente com os laboratórios de I&D internacionais colaboradores.
    Ao aplicar o sistema tampão em preparações de carne aquecidas destinadas ao pré-embalamento em fatias, tais como presunto, bacon, toucinho salgado ou fumado, já não há desenvolvimento de gases e a cor, o sabor e o aroma permanecem ideais durante a conservação mais longa, mesmo em caso de mudanças adversas de temperatura.

Estas vantagens estão à sua disposição sem que se deva para isso fazer grandes adaptações ou investimentos de capital, unicamente pela escola apropriada do sistema de fórmulas e acrescentando os aditivos apropriados à sua preparação para obter um sistema tampão estável com Bufferglucose Syrup® e Fosfatos tamponados

Obtenha uma amostra : info@ph-liquid.com ou fax 09 374 07 47

Para informações completas sobre o produto e as suas aplicações: consulte www.ph-liquid.com

TECNOLOGIA APLICADA BUFFERGLUCOSE

BUFFERGLUCOSE Syrup® para sistemas tampão em todas as preparações de carne e de peixe aquecidas, bem como para as indústrias de ketchup, maionese, iogurte e queijo.
Transforme as suas ideias em realidade com o Bufferglucose Syrup® melhorado
Um sistema de produção mais seguro para a alimentação totalmente melhorado graças ao Bufferglucose Syrup®
Bufferglucose Syrup® é uma composição melhorada com acidificantes seguros para alimentos em todo o mundo, graças aos 3 acidificantes e 2 antioxidantes em suporte de glicose com aromas (intensificadores de sabor). Bufferglucose Syrup® é comercializado sob a marca comercial Bufferglucose Syrup® pela PH Liquid Belgium Nv e as suas sociedades cooperantes na indústria alimentar.

O que é Bufferglucose Syrup®?

  • Bufferglucose Syrup® é um extrato concentrado biologicamente equilibrado de uma gama de acidificantes puros orgânicos, vitaminas e aromas sobre hidratos de carbono como suporte.
  • Além da ação fisiológica em relação aos desenvolvimentos regulares das bactérias da salmoura, há também outras ações reguladoras muito importantes para a tecnologia da preparação de produtos à base de carne.
  • A ação ligeiramente redutora dos ácidos que contém, garante que as reações de nitrato decorrem de forma regular. Estes ácidos orgânicos foram, tanto do ponto de vista quantitativo como do ponto de vista qualitativo, selecionados de forma a manter dentro dos limites naturais o pH da carne.
  • Graças à sua composição correta e controlada, Bufferglucose Syrup® evita eventuais erros, ligando maior segurança a uma ação garantida.
  • Devido à sua alta atividade, tanto as quantidades prescritas como o procedimento devem ser rigorosamente observados para beneficiar ao máximo das vantagens de Bufferglucose Syrup®.
  • Ao utilizar simultaneamente Bufferglucose Syrup® e Fosfatos Tampão, forma-se um tampão que estabiliza o pH essencial no seu valor, mesmo em caso de condições adversas.

  • Em colaboração com Bufferglucose Syrup®, que é um meio agridoce, os Fosfatos Tampão ligeiramente alcalinos formam um tampão no pH desejado, que mesmo em condições adversas, através da sua ação tampão, estabiliza este pH no valor eficaz.
  • Bufferglucose Syrup® é utilizado na fabricação de produtos salmourados e fumados, oferecendo vantagens extraordinárias em comparação com os produtos existentes até hoje, principalmente no que respeita o presunto aquecido. Não só o processo de preparação, mas também a qualidade e a digestibilidade de preparações de carne são significativamente melhorados com Bufferglucose Syrup®.
  • Visto que o Bufferglucose Syrup® é composto meramente de substâncias naturais, tais como vitaminas e ácidos orgânicos, a legislação admite o produto por completo e não há nenhuma objeção fisiológica contra o seu uso.
  • A adição de Bufferglucose Syrup® acelera em produtos salmourados o processo de coloração iniciado pelo nitrato ou nitrito. Desta forma, o excesso de nitrito em salsichas e na massa de carne é fortemente reduzido até 30 a 50%. Nas salsichas acabadas, o teor de nitrito restante pode diminuir com 32 a 52%. Além disso, constatou-se que com a utilização de Bufferglucose Syrup®, a quantidade admitida de nitrito fisiológico mas mesmo assim sempre questionável pode ser reduzida até quase a metade.
  • Não só o aspecto dos produtos de carne tratados com Bufferglucose Syrup® é mais saboroso, mas o seu aroma realmente é melhor e o seu sabor mais nobre. Isto observa-se principalmente em produtos que devem ser conservados durante um período mais longo.
  • Em salsichas aquecidas, Bufferglucose Syrup® proporciona uma tripa macia mas mesmo assim crocante, ao passo que na salsicha crua se desenvolve um sabor aromático mais picante (gama de salames).
  • Através das suas características antioxidantes, Bufferglucose Syrup® evita que o produto fique ranço antecipadamente, garantindo um produto fresco durante mais tempo com um sistema tampão garantido.
Vantagens na aplicação

É de conhecimento geral que de acidificantes em combinação com antioxidantes evitam o surto ou crescimento de Lysteria, Clostridium, Salmonella e E-Coli.

  • valor pH tampão estável para todas as preparações de carne frescas e aquecidas com um valor pH tampão final de 6.2
  • coloração melhorada
  • sabor melhorado
  • aroma melhorado
  • sem descoloração na superfície de corte ao cortar os produtos no expositor e conservá-los posteriormente
  • corte mais firme em produtos aquecidos no sistema de corte em fatias
  • controlo total sobre o desenvolvimento de leveduras e bolores
  • sem desenvolvimento de gases na pré-embalagem de produtos aquecidos, tais como presuntos, mortadela e salsichas de Francoforte durante o período de conservação normal
  • prolongação do período de conservação dos seus produtos
  • controlo dos microrganismos Lactobacilicus lactis, Clostridium botulinum, Listeria monocytogenes, Salmonella enteridis, Staphylococcus aereus, Escherichia coli.
Informações sobre o produto: ficha de dados técnicos disponível mediante pedido.
Patente. Brevete. Patente de invenção dependente para sistemas tampão.
Este produto melhorado contém todas as vantagens dos antigos produtos PH Liquid publicados no site www.ph-liquid.Com.
Se deseja uma amostra grátis de 5 kg de Bufferglucose Syrup®, envie um e-mail para info@ph-liquid.com

 

Contact information:
E-mail: info@ph-liquid.com

This website, layout and background is registrated
Send mail to info@ph-liquid.com with questions or comments about this web site.